Flat Preloader Icon

IVECO registra melhor volume de emplacamentos dos últimos 10 anos

por | out 3, 2022 | Notícias, Outros

Fonte: Autos Segredos
Chapéu: Montadoras
Foto: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Desde sua chegada ao Brasil em 1997, a IVECO está em seu melhor ano no mercado brasileiro

A IVECO entrou em 2022 pisando fundo acelerador anunciando aporte de R$ 1 bilhão de reais em investimentos destinados à América Latina. Com nove meses de 2022 completos, a marca tem mais motivos para celebrar ao registrar seu melhor ano desde sua chegada em 1997.

Em setembro, a marca italiana registrou 10 mil emplacamentos de veículos comerciais. Esse é o maior volume já alcançado pela montadora nos últimos 10 anos nesse período de tempo, que celebra também a expansão na participação no mercado nacional para a casa dos 10%.

O resultado desse crescimento sustentável da marca, que ganhou força nos últimos dois anos, não por coincidência, acontece após investimentos no aprimoramento do portfólio de produtos e serviços. A gama diversificada ofertada pela montadora tem o cliente como o seu principal foco.

 “Esse é um momento muito especial e é fruto de um trabalho de uma equipe que, não canso de dizer, faz, dia a dia, a IVECO conquistar cada vez mais espaço no mercado. Celebramos as conquistas não só pelos números, mas, também pelo que eles representam. O nosso crescimento se dá de forma sustentável porque não esquecemos que a rentabilidade, a satisfação e o bem-estar dos clientes são fundamentais. Eles são o foco de tudo que fazemos e essa priorização reflete no nosso sucesso”, destaca o presidente da IVECO para a América Latina, Marcio Querichelli.

Marcio ressalta que além da expansão em diversas frentes – desenvolvimento de novos produtos e serviços e contratações – o crescimento significativo das vendas também é fruto da alta capilaridade no atendimento ao cliente.

“No Brasil, estamos presentes em 100% do território, de norte a sul do país. Nossos clientes também contam com esse suporte na América Latina, onde teremos 175 pontos de atendimento até o final do ano”, completa Querichelli.