Flat Preloader Icon

Nota Oficial – Paralisações

por | nov 1, 2022 | Notícias, Outros

Chapéu: Paralisações

A Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística – NTC&Logística, entidade nacional que congrega as empresas de transporte de cargas vem a público dizer que não apoia o movimento de caminhoneiros autônomos de paralisação e bloqueio de rodovias em diversos estados do País.

Sendo entidade de representação empresarial manifesta-se veementemente contra movimento grevista, de natureza , que fere o direito de ir e vir de todos os cidadãos, criando obstáculos à circulação de veículos que prestam serviços essenciais ao abastecimento da população, em especial de gêneros de primeira necessidade, como medicamentos e alimentos.

As empresas de transportes representadas pela NTC&Logística seguem exercendo sua atividade normalmente, reivindicando das autoridades as ações que assegurem a livre circulação dos seus veículos, lembrando que tem plena condição de assegurar ao povo brasileiro o abastecimento dos pontos de produção e consumo em todo o território nacional.

Espera-se que prevaleça o bom senso e o interesse maior de todo o povo brasileiro e de todos os agentes econômicos e produtivos, a imediata normalidade das atividades econômicas, a livre circulação de pessoas e bens fundamentais ao desenvolvimento do País.

Francisco Pelucio

Presidente da NTC&Logística