NTC entrega a Medalha de Mérito do Transporte

Após uma manhã marcadas por debates do XX Seminário Brasileiro do Transporte de Cargas, empresários e convidados reuniram-se on-line para prestigiar a cerimônia de entrega da Medalha de Mérito do Transporte – 2021 que homenageia pessoas físicas e jurídicas que se destacaram pela atuação no setor de transporte de cargas.

Os nove agraciados deste ano, indicados pelo Conselho Superior da , foram homenageados ontem (10), em uma cerimônia transmitida para todo o Brasil no auditório do Palácio do TRC em São Paulo.

Francisco Pelucio deu as boas-vindas a todos e disse estar muito feliz. “Quero agradecer a presença de todos, estou muito feliz de poder realizar mais uma edição do evento, ano passado não foi possível, mas este ano mesmo on-line faremos um grande evento”.

O presidente da CNT, Vander Costa participou do evento e parabenizou a todos, “A e o presidente Francisco Pelucio estão de parabéns pela realização deste evento, reconheço o esforço de se fazer homenagens neste período, mesmo que de forma on-line. Parabéns também a todos os homenageados deste ano pelo importante desenvolvido por cada um”, destacou.

Em ambiente digital, os homenageados, Dagnor Roberto Schneider, Vice-presidente da FETRANCESC e diretor da CONLOG S/A, Hugo Leal, Deputado Federal, Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República, José Schütz Schwanck (in memorian ), Fundador/Diretor da ABTI, Oswaldo Dias de Castro Jr., Diretor da Golden Cargo Transportes, Oswaldo Vieira Caixeta Jr., Sócio-diretor da Transac Transportes; diretor do Sindicamp; vice-presidente da Abtlp e conselheiro da &Logística, Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional, Sandro de Castro Gonzalez, Presidente do Conselho Administrativo da TRANSPES, a empresa Trade Vale Corretora de Seguros, foram lembrados por sua atuação por meio da leitura do currículo e histórico, e também pelas fotos divulgadas.

A noite foi marcada por fortes emoções e reconhecimento de quem faz e fez a diferença no transporte de cargas brasileiro.

O presidente da NTC, fechou a noite agradecendo os participantes e a presença online de ex-presidentes da entidade, representantes de entidades do setor, empresários e familiares e os agraciados. “Adiamos essa homenagem devido ao momento que vivemos, mas conseguimos cumprir e realizamos um belo evento e quero agradecer a todos, a equipe da NTC, patrocinadores, diretoria da entidade e esperamos realizar no próximo ano mais uma vez, presencialmente com o nosso tradicional jantar”, finalizou.

Confira aqui as homenagens

Fonte: NTC&Logística

Medalha de Mérito

%d blogueiros gostam disto: