Flat Preloader Icon

NTC&Logística realiza CONET Online na próxima semana 

por | ago 11, 2020 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

Edição inédita será transmitida ao vivo para empresários do setor

Realizado há quase 50 anos pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística – NTC&Logística, o Conselho Nacional de Estudos em Transporte, Custos, Tarifas e Mercado – CONET sempre reuniu empresários e lideranças do setor para debates, análises e divulgações de estudos. Com duas edições anuais, o encontro é dividido em dois eventos tradicionais: o CONET, voltado para a discussão empresarial de custos, em que o DECOPE da NTC&Logística apresenta as pesquisas de mercado e apontam os direcionamentos relacionados ao frete e a INTERSINDICAL que discute e busca soluções para os assuntos mais relevantes do setor.

Diante da pandemia do novo coronavírus, a NTC&Logística optou por não cancelar a divulgação dos estudos do CONET do último semestre de 2020 e realizará no próximo dia 20 de agosto, a partir das 14h, a primeira edição ONLINE do evento, a fim de trazer os resultados que impactam o transporte de cargas.

A Intersindical, ficará para edição 2021 do evento que está previsto para acontecer no mês de março em Belo Horizonte, onde a entidade acredita que poderá se reunir novamente com os representantes de entidades de todo o Brasil.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio comentou, “Com certeza teremos mais um evento rico em informações importantes para os transportadores, faço o convite para todos os diretores da NTC, presidentes de federações e sindicatos e todos os empresários do setor para participarem”.

Pela primeira vez na história, o evento será realizado online, desde sua criação o objetivo sempre foi percorrer o Brasil debatendo e apresentando temas do segmento do transporte de cargas (TRC) para os empresários do setor, onde já passou por diversas cidades brasileiras, como Bento Gonçalves, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, São Luís, Vitória, Natal, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Rio Quente. 

As inscrições do evento são limitadas e a renda será revertida para os projetos da Ação do Bem 2020, beneficiando as ações sociais que estão sendo desenvolvidas pelos núcleos da COMJOVEM por todo o Brasil.

Faça já sua inscrição aqui