Flat Preloader Icon

NTC&Logística realiza evento online no próximo mês

por | jul 23, 2020 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

O evento trará informações sobre as tendências no pós-pandemia para contribuir com os transportadores

WhatsApp Image 2020-07-23 at 07.41.20.jpeg

Foto: COMJOVEM

A pandemia do novo coronavírus trouxe diversas mudanças para as empresas do setor. A tecnologia em conjunto com as redes sociais se tornaram as principais ferramentas de funcionamento durante a crise mundial.

Pensando nisso, a NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) através da COMJOVEM (Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Transporte de Cargas), realizará um evento totalmente online no próximo mês.

O webinar intitulado de “COMJOVEM Experience” trará diversas discussões com temas ligados à infraestrutura e gestão, além de insights para os empresários do TRC. Com o intuito de informar o público sobre as tendências do pós-pandemia, o acontecimento promete uma programação diversificada e contará com a presença de especialistas do transporte, economia e gestão, como o secretário nacional de transportes terrestres, Marcello da Costa Vieira, o economista da Acqua Investimentos, Bruno Musa e a psicóloga e terapeuta, Pamela Magalhães.

Segundo Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística, “Esse vai ser mais um grande evento para beneficiar os transportadores através de diversas informações e discussões sobre o futuro do transporte”.

De acordo com o coordenador nacional da COMJOVEM, “O objetivo do evento é justamente utilizar as mídias digitais para alcançar nosso público durante o isolamento social. A população está utilizando muito essas ferramentas durante o período de crise gerado pela pandemia e queremos aproveitar esse momento.”, conclui André de Simone.

As inscrições do evento são limitadas e contam com um valor simbólico que será revertido para a Ação do Bem 2020, beneficiando projetos dos núcleos da comissão por todo o país, realizando ações beneficentes para as famílias carentes que enfrentam dificuldades durante este período de pandemia.

O evento é realizado e organizado pela NTC&Logística e COMJOVEM, com o patrocínio master da Mercedes-Benz e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

 

Serviço

COMJOVEM Experience

Data: 06 de Agosto

Horário: A partir das 16h

Inscrições aqui