Flat Preloader Icon

NTC&Logística por meio da COMJOVEM participa da EXPOLOG em Fortaleza

por | nov 24, 2022 | Eventos, Notícias, Notícias, Outros

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

Coordenador nacional, Andre de Simone, apresentou a comissão, seus objetivos e resultados na maior feira de logística do Norte e Nordeste

Na tarde de ontem (23), a Comissão de Jovens Empresários da NTC&Logística – COMJOVEM, através de seu coordenador nacional, Andre de Simone, esteve entre as palestrantes no painel “Transportes Terrestres” da Expolog, maior feira de logística do Norte e Nordeste, que acontece nesta quarta e quinta-feira no Centro de Eventos, em Fortaleza.

Na ocasião, representando a NTC&Logística, o coordenador nacional da COMJOVEM, contou a história da Comissão ao longo dos anos e explicou os principais objetivos do grupo, que neste ano, completa 15 anos de existência. A intenção da entidade, em conjunto com a comissão, foi aproveitar o espaço para divulgar a importância do grupo e apresentar o potencial do grupo para que novos interessados possam fazer parte desse projeto, que vem desde sua criação, auxiliando no desenvolvimento e na inovação do transporte de cargas em todo o país. “Quando iniciei na empresa da minha família e comecei a buscar especialização, fui indicado a participar da COMJOVEM e naquele momento, encontrei cerca de 500 outros jovens que estavam na mesma situação do que eu. A comissão proporciona muita troca de informação e networking, preparando de forma completa, o desenvolvimento do jovem empresário. Essa atuação estimula que o transporte de cargas continue evoluindo, crescendo e consequentemente, impactando positivamente a sociedade como um todo”, comentou André em sua apresentação da COMJOVEM.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, também marcou presença no evento, e acompanhou de perto a apresentação da COMJOVEM. Segundo ele, é muito importante que a comissão continue ganhando espaço e se renovando. “Para nós, ver a COMJOVEM se apresentar em uma feira tão importante como a Expolog, é muito gratificante. Ao longo dos seus 15 anos de existência, a comissão vem cumprindo sua missão de trazer inovação e renovar o transporte de cargas, precisamos utilizar espaços como esses para aumentar ainda mais a abrangência deste grupo e mostrar para o setor o trabalho sério que tem sido feito e os resultados que já estamos colhendo”, finaliza Pelucio. Também estiveram presentes representantes de entidades de todo o Brasil, que acompanharam o ciclo de palestras e também prestigiaram a feira.