Flat Preloader Icon

Núcleo Centro-Oeste é inaugurado no Seminário Itinerante da COMJOVEM

por | maio 12, 2021 | Eventos, Notícias, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

Na manhã de ontem (11), aconteceu o Seminário Itinerante da COMJOVEM. O evento ocorreu totalmente online e foi conduzido pelos coordenadores nacionais da COMJOVEM, André de Simone, Joyce Bessa e Geovani Serafim. A ocasião foi uma realização da NTC&Logística com a Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas – FENATAC como anfitriã.

Na abertura, o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio relembrou a história da COMJOVEM e compartilhou o prazer de estar participando do evento. “Para mim é uma grande alegria participar do evento de hoje e ver o sucesso da comissão”, declarou. O anfitrião e presidente da FENATAC, Paulo Lustosa, também deu boas-vindas aos participantes de forma remota. “Fiquei muito feliz com o XX Seminário Brasileiro do TRC, gostaria de parabenizar o presidente Francisco Pelucio e a equipe NTC pelo excelente desempenho. Aproveito para parabenizar a COMJOVEM, estamos muito felizes em iniciar as atividades do grupo por aqui”.

Para iniciar o evento, o coordenador do Núcleo da COMJOVEM Centro-Oeste, Victor Lustosa comentou um pouco sobre a inauguração do novo núcleo e compartilhou sua alegria e comprometimento para com este novo desafio.

“A COMJOVEM é um braço da NTC que traz muita alegria e aprendizado para quem tem a oportunidade de participar. Irei me dedicar ao máximo para apresentar a COMJOVEM ao máximo de jovens do setor do transporte.”

A ocasião contou com os palestrantes, Camilo Adas, engenheiro mecânico convidado pela Fundação Dom Cabral e Alex Breier, Integrante do Núcleo Joinville e Diretor Secretário da Fetrancesc. Os quais abordaram “Os desafios de uma logística sustentável” e seu posicionamento em relação ao lockdown e situação pandêmica do país, respectivamente.

O coordenador nacional da COMJOVEM, André de Simone, finalizou o evento agradecendo a participação de todos e parabenizou todos os que mantiveram durante a pandemia o setor a pleno vapor.

Esta edição do Seminário Itinerante COMJOVEM Centro-Oeste foi patrocinada pela Volkswagen Caminhões e Ônibus, Mercedes-Benz e Scania.

Assista o evento, clicando aqui.