Flat Preloader Icon

Núcleos da COMJOVEM visitam a sede do Grupo Apisul durante a 19ª TranspoSul

por | jun 28, 2017 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

Nesta manhã, participantes da COMJOVEM de Porto Alegre, Uruguaiana, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro visitaram a sede do Grupo Apisul e foram recebidos pelo gerente regional, Leandro Garcia.

“Apisul se tornou uma empresa de alta tecnologia, super antenada com as tendências e inovações. Isso demonstra que acompanham o mercado e se preocupam com as necessidades do transportador, pois conseguem transformar demandas em novos produtos e serviços. É sempre muito bom e produtivo visitas técnicas onde conseguimos visualizar e testemunhar o quanto os nossos fornecedores se dedicam ao TRC, como trabalham, como inovam e como se relacionam. Também uma grande oportunidade de networking e aprendizado”, afirma Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional.

Também estavam presentes representantes da COMJOVEM da Argentina, que fica sob responsabilidade da FADEEAC – Federação Argentina de Entidades Empresariais do Transporte de Cargas. “Foi muito boa a participação da Argentina. Vamos estimular e estreitar esse intercâmbio”, conclui Ana.