Flat Preloader Icon

Patrocinadores do X Encontro Nacional da COMJOVEM divulgam suas ações

por | nov 10, 2017 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

O X Encontro Nacional da COMJOVEM conta com o patrocínio de Autotrac, Cantu Pneus, Iveco, Man Latin America, Mercedes-Benz, Petrobras, Sascar, Scania, Trade Vale e Top Doctors. Durante os dias de evento, eles farão algumas ações especiais.

A Mercedes-Benz, a Iveco, a Scania e a MAN trouxeram para o Guarujá seus veículos, os mesmos expostos na última FENATRAN. O objetivo é que todos possam conhecer um pouco mais das tecnologias aplicadas, do conforto e do design desses caminhões.

As empresas também levaram brindes especiais, como a Mercedes, que fará um sorteio de um Iphone 8. Para participar, todos devem ir ao estande da montadora, preencher o formulário u deixar o cartão de visita. O sorteio será amanhã e a entrega do prêmio após a segunda palestra.

Já a Scania fará sorteio de vales Spa’s para que os participantes possam relaxar acompanhados, nos momentos de folga. Os procedimentos para participar do sorteio são os mesmos já citados acima.

As novidades dos patrocinadores ficarão expostas durante todos os dias de evento, na Exposição de Produtos e Serviços para o TRC.