Flat Preloader Icon

Patrus Transportes é premiada em dobro pelo Grupo Boticário: Fornecedor Ouro e Destaque ESG

por | abr 17, 2024 | Notícias

Fonte: Patrus
Divulgação
Chapéu: Associado da NTC&Logística

A Patrus Transportes recebeu os prêmios Fornecedor Ouro e Destaque ESG, do Grupo Boticário, entre todos os fornecedores que participam do Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Parceiros (PADP). Os prêmios foram entregues no 27º Encontro de Parceiros – Consistência Que Nos Move, realizado no dia 08 de abril, no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR).

O Programa tem o propósito de reconhecer o desempenho dos parceiros estratégicos do Grupo, tomando como base os resultados do ano anterior e os avanços de cada um nos temas relacionados ao ESG.

Neste ano, mais uma vez, a Patrus Transportes foi premiada em dobro, repetindo o mesmo reconhecimento da premiação dos 2 anos anteriores.

A Patrus recebeu o prestigiado prêmio de Fornecedor Ouro – Melhor Transportadora de Carga Fracionada – concedido pela excelência no serviço prestado, reflete o compromisso contínuo da empresa com a qualidade, eficiência e confiabilidade em suas operações de transporte. Além disso, o reconhecimento como Destaque ESG (Ambiental, Social e Governança) destaca o papel fundamental da Patrus Transportes na promoção da sustentabilidade e responsabilidade corporativa.

Este prêmio não apenas celebra as práticas empresariais socialmente responsáveis da empresa, mas também destaca seu compromisso com a proteção do meio ambiente e o bem-estar social das comunidades em que opera.

Vinícius Braga, Gerente de ESG da Patrus, comentou sobre a alegria de recebermos o troféu Destaque ESG: “Tenho muito orgulho da trajetória ESG que a Patrus Transportes tem feito. Estamos construindo diariamente uma empresa que acredita que o futuro é criado no presente. Mais do que isso: um futuro sustentável, do jeito que queremos e do jeito que o mundo merece: feito por negócios transformadores!”.

Ao longo de 14 anos de parceria, foram 23 troféus, sendo 12 na categoria Ouro, 9 de Destaque em Sustentabilidade/ESG e 2 na categoria Diamante. Esses prêmios são testemunho do compromisso da Patrus Transportes com a excelência em todas as áreas de suas operações, desde a qualidade do serviço até a responsabilidade ambiental e social.

Ao ser reconhecida pelo Grupo Boticário, uma das empresas mais respeitadas do país, a Patrus Transportes reafirma seu compromisso em superar as expectativas dos clientes e em contribuir para um futuro mais sustentável e responsável.