Flat Preloader Icon

Pesquisa de Impacto no TRC e ‘COMJOVEM Convida’ hoje na TV NTC

por | maio 26, 2020 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

 

Desde o início da Pandemia a NTC&Logística através do Departamento de Custos Operacionais (DECOPE) vem acompanhando o impacto da crise causada pela pandemia no transporte de cargas. O assessor técnico da entidade, Lauro Valdivia, responsável pela pesquisa vem apresentando através do canal da entidade no YouTube os dados parciais da situação no setor de acordo com as respostas obtidas a cada semana. 

Hoje a partir das 11h, o presidente da FuMTran e ex-presidente da NTC&Logística, Geraldo Vianna e o presidente do SINDICAPI, Humberto Lopes vão comentar os números e contribuir com informações de como estão as empresas de transporte em meio a pandemia, as medidas adotadas e o futuro do transporte.

A Comissão de Jovens e Executivos da NTC, fará a sétima edição da LIVE, ‘COMJOVEM Convida’, o coordenador nacional da comissão, André de Simone juntamente com seu vice-coordenador, Antonio Ruyz farão o sétimo bate papo da série com o fundador e CEO da Bits Academy, Erik Nybo, o diretor-presidente da Braspress, Urubatan Helou e a participação especial dos coordenadores do núcleo de Joinville, Geovani Serafim e do Centro-Oeste Mineiro, Hudson Rabelo onde irão comentar as ações sociais desenvolvidas nas suas regiões em apoio ao momento vivido pela sociedade diante da pandemia. O bate papo acontece a partir das 19h. 

Acesse aqui