Flat Preloader Icon

Pool COMJOVEM Nacional marca presença na FENATRAN 2017

por | out 4, 2017 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

Por iniciativa da NTC&Logística e organizado pela DBA&C Associados com o apoio da Reed Alcântara Machado, o Pool COMJOVEM Nacional, um grupo de jovens empresários do setor de transporte de cargas, estará presente na FENATRAN 2017. Participam do pool os coordenadores de cada núcleo e outros participantes indicados por eles. 

Mercedes-Benz e Sascar são os patrocinadores do pool e terão um dia exclusivo de programação com o grupo. Advindos de diversas regiões do país, os jovens participarão das atividades propostas pelos patrocinadores e de reuniões no stand da NTC.  

Para Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, o Pool da FENATRAN é uma grande oportunidade para os jovens. “Nossos parceiros e patrocinadores viabilizam a vinda e participação de jovens de todo Brasil na feira. Além de proporcionar momentos de integração, promove networking e troca de conhecimento. Tenho certeza que teremos muitas novidades envolvendo inovação e tecnologia, temas que chamam muito a atenção dos jovens, ávidos por novidades neste sentido”.

A COMJOVEM (Comissão de Jovens Empresários e Executivos do TRC) é uma iniciativa da NTC&Logística e sua versão nacional completa, em 2017, 10 anos de existência.