Flat Preloader Icon

Presidente da NTC&Logística se despede de Phillip Shiemer da Mercedes-Benz do Brasil

por | jun 19, 2020 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

Joyce Bessa, vice-coordenadora nacional da COMJOVEM, Phillip Shiemer, presidente da Mercedes-Benz e Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística. 

Durante o lançamento de uma nova unidade do concessionário Sambaíba, parceiro da Mercedes-Benz há quase 40 anos, com investimento de 8 milhões de reais e localização próxima a Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, a Marginal Tietê e as rodovias Ayrton Senna e Fernão Dias, o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio acompanhado pela vice-coordenadora nacional da COMJOVEM, Joyce Bessa puderam conhecer o novo espaço e também se despediram do presidente da Mercedes-Benz no Brasil e CEO da América Latina, Phillip Shiemer. 

A Daimler anunciou no último mês que Schiemer foi nomeado como CEO da Mercedes-AMG, subsidiária de alto desempenho do Grupo Daimler na Alemanha. 

“Agradecemos a Mercedes-Benz na pessoa do presidente Schiemer pelo apoio nos projetos da NTC&Logística, das iniciativas junto a nossa Comissão de Jovens Empresários e Executivos (COMJOVEM) e no setor como um todo durante todos esses anos de sua gestão. Desejamos muito mais sucesso no novo desafio”, comentou Francisco Pelucio, presidente da NTC. 

Philipp Schiemer atua no Grupo Daimler desde 1987, tendo passado por vários cargos de gerência na Alemanha e no Brasil, incluindo chefe de gerenciamento de produtos para a classe A e chefe de marketing da Mercedes Benz Cars. Desde 2013 ele atua como CEO da Mercedes-Benz do Brasil Ltda.