Flat Preloader Icon

Presidente Francisco Pelucio participa da Festa do Transporte e Logística em Porto Alegre

por | dez 18, 2023 | Notícias

Fonte: NTC&Logística
Divulgação
Chapéu: Porto Alegre

Aconteceu no último dia 16, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, a tradicional Festa do Transporte e Logística, realizada pelo SETCERGS. Na ocasião, o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio participou do evento, ao lado do diretor financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues.

Na oportunidade, Pelucio entregou uma placa em homenagem ao SETCERGS em comemoração ao aniversário da entidade que completou 64 anos de atuação no setor de transporte recentemente e a edição de 60 anos do anuário da Associação.

De acordo com o presidente, “O SETCERGS vem ao longo dos anos construindo uma relação muito próxima com a sociedade, com isso incentiva com ações seus associados as melhores práticas para o desenvolvimento do setor em todo o Estado. Quero parabenizar o presidente Gabardo por sua dedicação e compromisso o que eleva ainda mais o sindicato e suas ações em prol no transporte de cargas”.

O evento contou com a temática “La Dolce Vita in Italia” e a comemoração já tem mais de 40 anos com o objetivo de proporcionar ao associado relacionamento e networking.