Flat Preloader Icon

Presidente Francisco Pelucio participa do lançamento do S-Way da Iveco em Belo Horizonte

por | nov 4, 2022 | Destaques, Eventos, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Iveco
Frederico Randt e Flavio Morais da Transportadora Fertran e D’Granel, Gladstone Lobato,  presidente de Setcemg, Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística, Marcelo Danielli, da Iveco, Joana Andrade da TransBahia e Marcelo Rodrigues, diretor financeiro da NTC&Logística e vice-presidente do SETCESP.

Ontem (3), aconteceu no centro de exposições de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, a Avant Premier do tão aguardado S-Way. O novo caminhão chega para atender as novas normas de emissões Euro 6.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, juntamente com o diretor financeiro da entidade e vice-presidente do SETCESP, Marcelo Rodrigues, que na ocasião representou o presidente, Adriano Depentor que está em viagem técnica internacional, participaram do evento, ao lado de outros dirigentes de entidades, empresários, autoridades e executivos da marca.

Segundo o presidente Pelucio, “A Iveco vem ano após ano apresentando produtos importantes para o mercado transportador. Com certeza esse será mais um sucesso no lançamento oficial na FENATRAN. Desejo mais sucesso e em nome de nossa diretoria agradecemos pela parceria de anos com a NTC&Logística”. O lançamento oficial será na FENATRAN, nos próximos dias 7 a 11 de novembro em São Paulo. Onde os interessados poderão ver de perto essa grande inovação tecnológica e sustentável da marca.

Gladstone Lobato,  presidente de Setcemg, Cláudio Borelli, do SETRANS, Márcia Borba da Iveco, Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística, Marcelo Danielli, da Iveco e Marcelo Rodrigues, diretor financeiro da NTC&Logística e vice-presidente do SETCESP.

Como é o novo IVECO S-Way?

O IVECO S-Way conta cabine toda redesenhada para melhorar seu desempenho aerodinâmico. As novas linhas ajudam a melhorar o consumo de combustível em até 4%. Além da redução de combustível, ela foi pensada para ter o menor custo de propriedade e também proporcionar mais segurança para o motorista.

Para melhorar a aerodinâmica, todo o exterior da cabine foi desenhado para diminuir a resistência aerodinâmica.

A nova viseira fica integrada na extremidade dianteira do S-Way. O para-choque é composto por várias peças e defletores integrados.

O caminhão também recebeu kit aerodinâmico otimizado e saias laterais com extensões de borracha. A IVECO também diz que o novo design do S-Way conta visibilidade muito maior para o motorista com janelas laterais de uma peça e os novos espelhos retrovisores.

O novo S-Way ainda conta com faróis em Full LED e conta também com luz de condução diurna em LED.