Flat Preloader Icon

Presidente Francisco Pelucio recebe equipe da TRANSPOCRED em São Paulo

por | fev 3, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Visita

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, recebeu na subsede da entidade, em São Paulo, a presidente da TRANSPOCRED, Roberta Caldas. Na ocasião, a visita foi acompanhada pelo diretor financeiro, Marcelo Rodrigues, e pelo gerente de expansão digital, institucional e parceria estratégica da cooperativa, Carlos Eduardo Gomes.

A reunião  teve como objetivo apresentar os planos de expansão da marca, os números crescentes e como a TRANSPOCRED vem contribuindo com o desenvolvimento do setor de transporte por meio de seus produtos e serviços.

Pelucio destacou o acompanhamento do trabalho desenvolvido pela cooperativa, “tenho acompanhado o crescimento desde o presidente Ari Rabaiolli, que fez um grande trabalho e agora a continuidade com a presidente Roberta, desejo mais sucesso para a TRANSPOCRED e que continuem colhendo frutos para o desenvolvimento das empresas transportadoras”.

“O cooperativismo e associativismo tem muito a ver um com o outro, no que diz respeito à união de forças. E o relacionamento com a NTC&Logística tem tudo a ver com isso. Principalmente porque nosso modelo de cooperativismo financeiro é específico para o transporte de cargas”, destacou Roberta.

A cooperativa já possui mais de 38.000 cooperados no Sul do Brasil e a expectativa é de crescimento para todas as regiões do país. Na oportunidade, a assessora nacional da COMJOVEM, Kamyla Pereira e a assessora de comissões e câmaras técnicas da entidade, Maria Conceição Silva, também participaram de uma apresentação sobre os dados da TRANSPOCRED pela presidente Roberta. Onde ficaram por dentro de como a cooperativa vem se expandindo e na ocasião, apresentaram os projetos da NTC&Logística para 2023.