Flat Preloader Icon

Scania anuncia vencedores do concurso de artigo técnico da COMJOVEM

por | set 10, 2018 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

A Scania lançou, durante o X Olhar Empresarial, em Brasília, um concurso de artigos técnicos aos membros da COMJOVEM para gerar uma reflexão a respeito de temas como Inovação, Big Data, IoT (Internet das Coisas). O tema sugerido pela empresa foi “O Impacto da digitalização nas operações logísticas.”

A competição chegou ao fim e os vencedores já foram escolhidos: Mateus Morgado Salgado – COMJOVEM do Centro-Oeste Mineiro e Virgílio Mendonça Itapema Alves – COMJOVEM de Campinas. “A Scania agrade a participação e o empenho de todos que puderam refletir e compartilhar um pouco sobre como a digitalização vem impactando as operações logísticas, e afirma o compromisso em continuar sendo parceira na transição para um sistema de transporte mais sustentável”, reforça Diogo Henrique Caldeira, do marketing da Scania.

Os artigos foram avaliados por uma banca formada por profissionais da Scania e seus convidados, seguindo critérios, como coerência, originalidade, criatividade, aplicabilidade e conclusão. Mateus e Virgílio foram premiados com um apartamento duplo cada, no Encontro Nacional da COMJOVEM, que acontece no Mavsa Resort, no interior de São Paulo (Cesário Lange), de 29 de novembro e 2 de dezembro.

“Para a Scania é muito importante ouvir o jovem e saber como a tecnologia interfere no negócio. Para que a gente possa desenvolver e colocar em prática as informações em nossos produtos e serviços e melhorar cada vez mais”, conclui Diogo.