Flat Preloader Icon

Seminário brasileiro do transporte rodoviário de cargas chega à 20ª edição

por | abr 19, 2021 | Eventos, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Seminário Brasileiro

Evento será realizado no próximo dia 10 de maio, on-line, e contará com a participação de representantes do setor, do poder público e da sociedade civil

Será promovido, no próximo dia 10 de maio, on-line, a 20ª edição do Seminário Brasileiro do Transporte de Cargas. O evento é realizado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, com o apoio da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e conta com o apoio institucional da CNT e FENATAC desde 1999.

A ideia é reunir o empresariado do setor de transportes de cargas, lideranças, parlamentares, autoridades governamentais, integrantes do meio acadêmico, técnicos especializados e a sociedade em geral, para discutir atividades que viabilizem propostas referentes às áreas voltadas ao setor de transporte de cargas.

Ao longo dos últimos 20 anos, as discussões trazidas pelo evento proporcionaram em diversas atitudes e conquistas para o transportador brasileiro.

O presidente da NTC, Francisco Pelucio, destaca que é fundamental a participação do maior número possível de empresários, uma vez que os assuntos que estão sendo preparados para a pauta são imprescindíveis ao futuro do setor e ao desenvolvimento econômico do país.

“A participação do empresariado é de grande importância neste momento em que vive o país, o evento irá contribuir com a nossa atividade e melhorar ainda mais os nossos processos nas empresas”.

Pelucio também comentou sobre os mais de 20 anos do seminário e também o ambiente que será realizado o evento.

“São 20 anos de seminário, infelizmente o ano passado não realizamos devido às orientações das autoridades sobre o distanciamento social, e neste ano, mesmo ainda não sendo possível seguir a tradição de fazer com a casa lotada no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, faremos on-line, principalmente para comemorarmos a vigésima edição e também para tratar dos assuntos relevantes para o transportador brasileiro”, finalizou.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.