Flat Preloader Icon

Seminário Itinerante chega em Belo Horizonte

por | set 13, 2018 | Notícias

Fonte:
Chapéu:

No próximo dia 18/9, acontece o Seminário Itinerante COMJOVEM na cidade de Belo Horizonte/MG, a partir das 14h, onde empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC (transporte de carga) terão a oportunidade de se atualizar e trocar experiências. 

Com o patrocínio de MAN Latin America, No Trexo, Sascar e Trade Vale, tradicionais parceiras do setor, o Seminário terá como palestrantes convidados o padrinho da COMJOVEM de Belo Horizonte, Marco Antônio Patrus, e Marcelo Patrus.

Além disso, contará com palestra de Lucas Coutinho, diretor de Fidelidade da LATAM, de José Raphael, economista e advogado da Martinelli Advogados, e de Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica – FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching.

Os temas abordados por eles serão, respectivamente, “Mecanismos tecnológicos para fidelizar clientes”, “As novas linhas do FINEP para investimentos em inovação e projetos de P&D” e “Como os jovens líderes, do setor do transporte,
deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?”.

“O evento é muito importante para que os jovens possam ficar por dentro das mudanças do mercado e conhecerem os novos produtos dos parceiros e fornecedores. Além do networking super rico que o evento proporciona aos participantes e integração dos núcleos”, afirma Ana Luiza Lobato, coordenadora do núcleo da COMJOVEM de Belo Horizonte e região.

Para Mateus Morgado, coordenador da COMJOVEM do Centro Oeste Mineiro, o Itinerante é uma ótima oportunidade de aprendizado e fortalecimento das causas do setor. “Abrange aspectos que associam a integridade pessoal, a socialização e a integração de divergentes pontos de vista, possibilitando, com isso, ampliar o campo de visão e discussão de fatores primordiais ao TRC, sempre em busca de melhorias para o setor”.

O Seminário Itinerante COMJOVEM, que acontece na Martinelli Advogados (Rua Paraíba, 550, Savassi – BH), é organizado pela DBA&C Associados, tem apoio institucional da FETCEMG, SETCEMG e SETCOM e apoio dos núcleos da COMJOVEM de Belo Horizonte e do Centro Oeste Mineiro. Os interessados em participar devem fazer a inscrição clicando aqui.