Flat Preloader Icon

Seminário Itinerante COMJOVEM chega em Belém

por | set 13, 2017 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

No próximo dia 21, acontece o Seminário Itinerante COMJOVEM em Belém, que terá como tema Segurança no Trânsito e como entidades anfitriãs a FETRAMAZ e o SINDICARPA. Na ocasião, empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do Transporte de Cargas terão a oportunidade de se atualizar e trocar experiências. Esse será o primeiro evento oficial sob a chancela do núcleo de Belém, recém-criado.

Renan Bertolini, coordenador da COMJOVEM de Belém, ficou muito honrado com o convite e falou sobe a importância da Comissão. “A COMJOVEM é um lugar onde o jovem tem muito a aprender e trocar informações. Como diretor do sindicato, fui atrás dos herdeiros das empresas para ver quem tinha interesse em compor o grupo. Hoje somos em quatro”, afirma Renan. “É um núcleo novo, mas com vontade de crescer e fazer muito pelo transporte de carga no Pará e em âmbito nacional também”, conclui.

Na programação, estão previstas apresentações técnicas da BGM Rodotec, MAN Latin America, Sascar e Trade Vale. E palestras do Eng. Rubem Penteado de Melo e de Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, com os temas “Principais riscos de acidentes das rodovias” e  “Melhor Prevenir do que Indenizar”, respectivamente.

Para Irani Bertolini, presidente da FETRAMAZ, a COMJOVEM tem um papel muito importante no TRC que é de trazer novas ideias, propostas inovadoras. “Esses jovens pensam com a cabeça diferente e isso é fundamental para o nosso setor, que tem muito a evoluir. Aqui no Norte acontecem poucos eventos desse tipo, o que torna a região carente de informação e apoio. Por isso, vejo com bons olhos o evento da COMJOVEM, que além de unir o setor promove discussão de temas muito relevantes para todos os empresários”, ressalta Irani.

“É uma honra receber o evento, já que nossa região é muito carente desse tipo de ação. Um evento que traz muito conhecimento sobre o TRC, sempre será bem-vindo. Espero que tenha mais vezes e que NTC lembre-se da região norte como uma fronteira bastante promissora do TRC do Brasil”, afirma Daniel Bertolini, presidente do SINDICARPA.

O encontro será uma ótima oportunidade para os empresários trocarem experiências e se informarem sobre o que há de novo no mercado quando o assunto é segurança. Os interessados em participar devem fazer a inscrição aqui.

O Seminário Itinerante COMJOVEM é uma realização da NTC&Logística, com organização da DBA&C Associados. Essa edição conta com o patrocínio de BgmRodotec, Man Latin America, Sascar e Trade Vale e apoio Top Doctors Odontologia. FETTRAMAZ e SINDICARPA são os anfitriões.

 

Serviço

Data: 21/09/2017

Local: Grand Mercure Belém do Pará

Av. Nazaré, 375 – Belém do Pará/PA