Flat Preloader Icon

SEST SENAT de Porto Alegre (RS) recebe o nome do empresário Hugo Fleck

por | mar 25, 2024 | Notícias, Outros

Fonte: CNT
CNT
Chapéu: SEST SENAT

Fleck atua no setor de transporte desde a década de 1960 e é dirigente de entidades da área de passageiros, com serviços relevantes ao segmento

Foi realizada, na última quinta-feira (21), a solenidade de nomeação da unidade operacional do SEST SENAT de Porto Alegre (RS), que recebeu o nome de Hugo Eugênio Fleck, diretor-presidente do Grupo Ouro e Prata S.A.

O homenageado iniciou a sua trajetória no transporte em 1968, quando começou a atuar no Grupo Ouro e Prata. Desde então, passou por diferentes áreas até chegar a diretoria. É presidente da Associação Rio-Grandense de Transporte Intermunicipal de Passageiros do Rio Grande do Sul e integra, também, o Sindetri (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Intermunicipal, Interestadual e Internacional do Estado do Rio Grande do Sul), a Fetergs (Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio Grande do Sul), a Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros) e é membro da diretoria da Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul). Neste ano, o empresário recebeu a Medalha JK — Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro —, no grau Oficial, concedida pela CNT.

A cerimônia de nomeação contou com a participação do vice-presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte) para Transporte Rodoviário de Cargas, Flávio Benatti; do presidente do Sistema Fetransul (Federação das Empresas de Logística e de Transporte de Cargas do Estado do Rio Grande do Sul) e do Conselho Regional do SEST SENAT no Rio Grande do Sul, Afrânio Kieling; e do presidente da NTC&Logística e do Conselho Regional do SEST SENAT no Rio de Janeiro, Eduardo Rebuzzi.

As autoridades presentes prestaram homenagens a Fleck, reconhecendo sua competência, sua dedicação, seu profissionalismo e toda a sua contribuição ao contínuo crescimento do setor. “Em nome do Sistema Transporte, digo que é um orgulho os feitos de Hugo Fleck em prol do nosso segmento. São personagens como ele que fizeram o transporte de passageiros ser o que é hoje, um setor respeitado e com força no cenário estadual”, disse o vice-presidente da CNT, Flávio Benatti.

Afrânio Kieling reforçou a importância do empresário para o setor. “Hugo é merecedor de todo o reconhecimento. Trabalha em prol do transporte há quase seis décadas e tem feito um excelente trabalho. Outras unidades do Rio Grande do Sul estão sendo nomeadas com o objetivo de reconhecer a trajetória das lideranças que contribuíram para o sistema. Hoje, o estado conta com 13 unidades em funcionamento e, até o final de 2025, serão 17”, conclui.

O homenageado agradeceu todos os parceiros que contribuíram em sua trajetória no setor de transportes. “Não se ganha nada sozinho, se ganha com o time”, afirmou Fleck.

O SEST SENAT tem quase 22 anos de atuação em Porto Alegre (RS). São décadas voltadas à qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, à assistência aos trabalhadores do transporte nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia e nutrição, além de oferecer atividades esportivas, culturais e de lazer.

Serviço

O SEST SENAT de Porto Alegre está localizado na Avenida José Aloisio Filho, 695, Bairro Humaitá. O telefone da unidade é (51) 3079-2900.

Clique aqui e saiba mais.