Flat Preloader Icon

Tem início o IV Encontro Regional da COMJOVEM São Paulo, em Campos do Jordão

por | jun 2, 2017 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

Ontem à noite aconteceu a abertura do IV Encontro Regional da COMJOVEM São Paulo, organizado pela FETCESP. O evento reúne lideranças e empresários do TRC, em Campos do Jordão, para palestras, reuniões e discussões sobre o cotidiano das empresas do setor.

Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, deu as boas-vindas aos presentes e disse ser um prazer ver a casa cheia por mais um ano e poder contar com a presença das lideranças e de importantes patrocinadores. Em seguida, chamou ao palco todos os coordenadores regionais para dividir o momento com ela. “Gostaria de parabenizar em especial a COMJOVEM São Paulo pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo”.

De acordo com Ana, os temas que serão discutidos durante o evento foram pensados para ajudar no dia a dia das empresas, para adquirir novas habilidades. “Aproveito para pedir aos presidentes das entidades que ainda não possuem núcleo da COMJOVEM que estimulem os jovens do setor de sua região, para que possamos ter cada vez mais representatividade”.

O presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, deu continuidade à cerimônia e parabenizou os núcleos pela atuação forte e presente. “Vocês são os protagonistas do setor. Por isso, é de extrema necessidade que fiquem atentos a tudo que acontece no país, principalmente nesse momento tão delicado pelo qual estamos passando. Chegará um momento em que teremos que tomar decisões importantes, que afetarão nossas empresas e famílias”, afirmou José Hélio, ressaltando a importância do evento e das reflexões que serão propostas.

Flávio Benatti, presidente da FETCESP, cumprimentou a todos e parabenizou, em especial, Ana Carolina pelo brilhante trabalho que vem realizando à frente da COMJOVEM Nacional. “O trabalho que vem sendo feito é muito sério e eu não tenho dúvidas de que a COMJOVEM irá colher esses frutos. Sempre lembrando dos desafios, metas e obrigações de cada um para manter essa importante representação”.

Benatti disse, ainda, que o setor está conseguindo mudar a forma com que a sociedade os enxerga, principalmente pelo nível das pessoas que estão na administração. “Gostaria de parabenizar o presidente José Hélio pelo esforço em sua gestão para que a COMJOVEM Nacional seja forte e tenha expressividade”.

Finalizou desejando uma boa estada a todos. “Que possamos ter momentos agradáveis nos dias de evento. Boa noite”.

O IV Encontro Regional da COMJOVEM  São Paulo é uma realização da FETCESP, com apoio da NTC&Logística e CNT/Sest Senat e patrocínio de Autotrac, Desconfie Já, Man Latin America, Petrobrás e Reed Exhibitions/Fenatran.