Flat Preloader Icon

XII Congresso Técnico Olhar Empresarial e XXI Seminário Brasileiro do TRC já tem datas confirmadas

por | maio 9, 2022 | Cotidiano, Notícias

Fonte: : NTC&Logística
Chapéu: Eventos

Como já tradicional e aguardando pelo transportador de cargas, os eventos que acontecem anualmente na capital federal já têm data marcada e as inscrições já estão abertas para você não ficar de fora, todos serão presenciais.

No dia 31 de maio, acontece o XII Congresso Técnico Olhar Empresarial na sede da Confederação Nacional do Transporte e reunirá os jovens empresários da COMJOVEM para debater junto aos parlamentares e representantes do setor os caminhos políticos que farão diferença no transporte de cargas em um ano tão desafiador como 2022.

Você pode fazer sua inscrição através do link:

No dia 1 de junho, o Auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados irá receber o XXI Seminário Brasileiro do TRC, com a presença de empresários, parlamentares e ministros para discutir os rumos do transporte de cargas brasileiro e também apresentar dados relevantes para o segmento para o público presente. Devido a pandemia em 2020 o evento não foi realizado e em 2021 foi realizado em formato 100% on-line, agora em 2022 ele volta presencial para continuar fazendo a diferença para o TRC.

Você pode ficar sua inscrição através do link:

Faça já sua inscrição. Esperamos por você!