Flat Preloader Icon

Candidatos ao Governo do Estado do Rio Grande Sul recebem pleitos do setor

por | set 23, 2022 | Notícias, Outros, Política

Fonte: FETRANSUL
Chapéu: Eleições
Equipe da Federação com o Candidato, Edegar Pretto.

O Diretor Financeiro do Sistema Fetransul, Mauro Dalla Valle acompanhado pelo Diretor Executivo, Gilberto Rodrigues e pelo Assessor de Comunicação e Infraestrutura, Paulo Ziegler, estiveram na sede de campanha do Deputado e candidato ao Governo do Estado, Edegar Pretto. Nesta ocasião foi entregue o documento contendo os temas de interesse do setor na área tributária, infraestrutura, concessões de rodovias, AETs , custo das CNHs, assuntos estes que precisam de atenção especial do futuro governador a ser eleito para o mandato de 2023 a 2026. Dalla Valle enfatizou que estes temas são estratégicos e estão diretamente relacionados ao custo logístico e à competitividade da economia gaúcha. O mesmo documento será entregue aos demais candidatos ao Governo do Estado.

Seguindo a agenda de entregas o presidente do Sistema Fetransul, Afrânio Kieling acompanhado do assessor parlamentar da federação, Paulo Mazzardo e do presidente da CICS Serra, Elton Gialdi, oficializaram a entrega do documento onde a entidade expõe as demandas do setor nas áreas tributária, infraestrutura, concessões de rodovias, AETs e custo das CNHs, ao candidato Eduardo Leite.

Presidente da FETRANSUL, Afrânio Kieling e equipe, com o Candidato, Eduardo Leite.

Kieling destacou o empenho da federação e a preocupação com os assuntos destacados. “O transporte precisa da atenção especial do futuro governador a ser eleito para o próximo mandato 2023/2026. Estamos dispostos a trabalhar pelo o desenvolvimento e maior competitividade do RS”, afirma.

Nos próximos dias, o documento será entregue aos demais candidatos ao Governo do Estado.

As entregas ocorreram entre os dias 15 e 16 de setembro.