Flat Preloader Icon

Diretor Jurídico da NTC&Logística participa de audiência pública da ANTT

por | maio 7, 2021 | Cotidiano, Notícias, Política

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Audiência Pública

Aconteceu ontem (6), a audiência pública nº 003/2021 da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e contou a participação do diretor jurídico da NTC&Logística, Marcos Aurélio Ribeiro, do vice-presidente para o estado do Paraná da entidade e presidente da FETRANSPAR, Coronel Sérgio Malucelli e representantes de demais entidades ligadas ao segmento de transporte.

O objetivo da Audiência Pública foi tornar público, colher sugestões e contribuições, sobre o processo de elaboração da metodologia de cálculo do desequilíbrio econômico-financeiro decorrente dos efeitos extraordinários da pandemia de coronavírus (COVID-19) sobre os contratos de concessão de infraestrutura rodoviária, regulados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Os representantes das entidades do setor, destacaram a importância de medidas que possam contribuir com as empresas transportadoras, dando detalhes da situação atual e sugerindo ações para o órgão.

No link você tem acesso a transmissão na íntegra de toda a audiência, confira: https://www.youtube.com/watch?v=yx-FaKozT2o