Flat Preloader Icon

Diretoria da NTC&Logística se reúne em reunião ordinária

por | jun 25, 2021 | Cotidiano, Notícias, Outros, Serviços

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Reunião

Ontem (24), aconteceu mais uma reunião ordinária com a participação dos membros da diretoria da NTC, representantes de entidades, presidentes e executivos.

A ocasião foi conduzida pelo presidente da entidade, Francisco Pelucio, que aproveitou para comentar os acontecimentos de sua agenda em Brasília nesta semana.

Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos de importância para o setor como o DT-e, a Reforma Tributária, os desafios da exigência do PCR nos países de fronteira, Multas da  ANTT, Responsabilidade Social, panorama das reuniões realizadas na CNT, dentre outros assuntos.

Os vice-coordenadores da COMJOVEM, Joyce Bessa e Geovani Serafim, comentaram sobre o trabalho da comissão, onde houve neste mês uma rodada de reuniões com todos os 22 núcleos espalhados pelo Brasil, para analisar o desenvolvimento e lembrar o apoio constante da NTC&Logística para o desenvolvimento do grupo nas localidades de atuação.

Houve também a participação sempre presente dos ex-presidentes da entidade, Geraldo Vianna e Urubatan Helou, e como convidado especial da presidência, o atual presidente do SINDICARGA do Rio de Janeiro, Silvio Carvalho. Na oportunidade também relembraram saudosamente o aniversário do ex-presidente Thiers Fattori Costa.

Os executivos e técnicos da entidade também participaram da reunião, relatando suas atividades e encaminhamento de demandas do setor para os órgãos superiores.