Flat Preloader Icon

DNA COMJOVEM

por | dez 10, 2018 | Artigos, Núcleo Curitiba

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Artigo

Muito se fala em jovens empreendedores no Brasil, no nosso setor de transporte de Cargas contamos com a COMJOVEM, e todos perguntam o que é ser um COMJOVEM?

É um celeiro de jovens empreendedores com vontade e anseio de fazer diferente, é possuir um DNA único e insubstituível e acreditar que o conceito de fazer juntos movem o mundo.

A comissão tem em seu DNA a conexão de pessoas, inovação, ideias e todo um segmento de mercado.

A Comjovem veio para mostrar que sucessão pode ser realizada positivamente e que as bases sindicais são importantes para evolução dos seus negócios e para sua evolução pessoal.

Quanto mais conectamos pessoas, segmentos e ideias, mais essas pessoas tem oportunidades de mostrar que a mudança pode vir de um grupo de pessoas que estão dispostas a querer fazer o diferente e não deixando de lado suas heranças familiares que estão inseridos.

Inovação é nossa premissa, onde na qual as empresas que visam competitividade e um crescimento continuo com um desenvolvimento sustentável, a criatividade dos empreendedores, segundo Drucker, nasce do comprometimento com a prática constante da inovação.

É contribuir na sua própria empresa, para o desenvolvimento do segmento, para o país.

A Comjovem não é movida por fama, dinheiro ou qualquer bem material, é um lugar é onde podemos nos sentires bem, desempenhar nosso papel no mundo, se tornar importante para desempenhar algo maior do que apenas uma peça para a finalização de um trabalho.

Sim, somos diferentes. Mas é isso que nos torna iguais. Cada um com a sua digital. Cada um com o seu nome. Com a sua história.É da nossa natureza buscar desafios diferente, viver experiências diferentes. Cada um do seu jeito. Mas com o mesmo valor, com o mesmo respeito, com a mesma capacidade de vencer, com o mesmo poder de superação.

A união move o mundo, nós queremos continuar fazendo juntos para fazer a diferença na sua vida, na sua região, no nosso mundo, fazer juntos é nossa essência, porque acreditamos que pessoas que se unem crescem.

Responsável: Camila Rangel Wolff