Flat Preloader Icon

FETCESP participa da reinauguração do Sest Senat Fernão Dias

por | ago 17, 2022 | Destaques, Notícias, Outros

Fonte: FETCESP
Chapéu: SEST SENAT

A reinauguração do Sest Senat Fernão Dias aconteceu na sexta-feira, 12 de agosto. A nova instalação fica na Avenida Manuel Antônio Gonçalves, 457 – Jd. Guançã, São Paulo -SP, bem próxima da antiga sede que era no Terminal de Cargas Fernão Dias.

O diretor da FETCESP e vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Flávio Benatti, lembrou da inauguração da antiga sede da unidade, em julho de 1995, e que foi uma das primeiras a entrar em operação no Estado de São Paulo. “Hoje temos 31 unidades em importantes cidades no Estado e que oferecem vários erviços para os trabalhadores do setor e para a comunidade”, comentou Benatti.   

O presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Adriano Depentor, desejou sucesso a toda a equipe da unidade destacando a importância dos serviços que serão oferecidos.

O supervisor do Conselho Regional São Paulo do SEST SENAT,  Rafael Marquesi e a gestora da unidade Maria Inês Pereira da Rocha, deram boas-vindas aos participantes e apresentaram as dependências da unidade.

Estiveram na reinauguração a presidente executiva do SETCESP, Ana Carolina Ferreira Jarrouge e a assessora da FETCESP, Tânia Aparecida Guimarães, entre outros convidados.

Maria Inês, ressaltou que já estão sendo oferecidos diversos cursos presenciais e web-aulas e os atendimentos odontológicos e em fisioterapia.

Informações e agendamento: 

Telefone: (11) 11 2983-2232

E-mail: fernaodias.sp@sestsenat.org.br

WhatsApp: (61) 2017-0073

Facebook: sestsenatfernaodiassp

Instagram: sestsenat_fernaodiassp