Flat Preloader Icon

IRU destaca atuação da COMJOVEM por meio do coordenador André de Simone

por | out 16, 2023 | Comissões, Entidade de Classe, Internacional, Logística, Notícias, Outros

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

A IRU (International Road Transport Union), associação internacional ligada à ONU e com sede em Genebra, destacou recentemente o trabalho do coordenador nacional da COMJOVEM (Comissão de Jovens Empresários da entidade) e vice-presidente para assuntos dos jovens empresários da NTC&Logística, André de Simone. Essa menção ressalta o papel fundamental desempenhado por ele e o reconhecimento de sua contribuição para o setor de transporte no Brasil.

André é parte de uma geração de jovens empresários que está moldando o futuro do transporte no país segundo a publicação. Sua dedicação e liderança têm sido fundamentais para impulsionar a inovação e o desenvolvimento do setor, trazendo novas perspectivas e soluções para os desafios enfrentados pelo setor transportador.

A IRU, como uma organização com um papel global na transformação do setor de transporte em todos os modais, reconhece a importância do trabalho realizado por ele e destaca sua contribuição para a comunidade empresarial do Brasil e do mundo. Essa citação é de grande relevância para a NTC&Logística, que através de sua comissão de jovens empresários e executivos, tem crescido a cada dia e demonstrado sua força e influência no cenário empresarial.

A COMJOVEM, sob a liderança do presidente Francisco Pelucio e da coordenação de André de Simone, tem se consolidado como um espaço de troca de ideias, networking e capacitação para jovens empreendedores do setor de transporte. O reconhecimento da IRU reforça a importância desse trabalho e estimula o fortalecimento da comissão, que tem como objetivo impulsionar o crescimento e o desenvolvimento sustentável do setor por meio da participação ativa e engajada dos jovens empresários.

A NTC&Logística, como uma das principais entidades representativas do transporte no Brasil, orgulha-se do trabalho realizado por André de Simone e de todos os integrantes da COMJOVEM. A citação da IRU destaca o potencial e a influência dessa comissão, que está se tornando uma referência no setor e contribuindo para a construção de um futuro mais promissor para o transporte no país.

“Através do comprometimento e da liderança de jovens empresários como a do André de Simone, o setor de transporte no Brasil está sendo impulsionado por ideias inovadoras, soluções criativas e uma visão empreendedora. A NTC&Logística continuará apoiando e promovendo o trabalho da COMJOVEM, reconhecendo sua importância na transformação das transportadoras e na formação de uma nova geração de líderes empresariais. Estamos investindo nessa presença global, como a participação da Comissão este ano em três países, Estados Unidos, Suíça e Moçambique, levando a força do trabalho da entidade por meio dos jovens empresários brasileiros”, ressaltou Pelucio.

Confira o site da IRU para ver o perfil: https://www.iru.org/75/industry-shapers/andre-de-simone?utm_source=linkedin&utm_medium=Social&utm_campaign=Falcon