Flat Preloader Icon

NTC&Logística anuncia 21ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

por | jun 2, 2023 | Destaques, Notícias, Outros

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

A Associação Nacional do Transporte e Logística  (NTC&Logística) anuncia a vigésima primeira edição do renomado Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, um marco na história do setor. A cerimônia será realizada no dia 25 de agosto de 2023, nas instalações da subsede da entidade, localizada em São Paulo.

Desde sua primeira edição em 1998, o prêmio tem como objetivo principal homenagear e reconhecer os fornecedores mais notáveis de transporte de carga do ano. O processo de seleção envolve uma rigorosa pesquisa, que ficará disponível em nosso site oficial a partir do dia 5 de junho, que garante a integridade e a confiabilidade dos resultados.

Em uma parceria de excelência, esta edição será realizada pelo Instituto Paulista do Transporte de Carga (IPTC), uma autoridade no segmento, para auditar as informações recebidas na votação, o que reforça ainda mais a seriedade e a importância do prêmio.

Transportadoras de todo o Brasil estão habilitadas a participar ativamente na decisão dos vencedores, votando nas 16 categorias do prêmio. Esta é uma oportunidade ímpar para expressarem suas experiências como clientes, usuários finais ou profissionais do setor de transportes e logística, contribuindo para a escolha dos melhores fornecedores de cada categoria.

De acordo com o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, “O Prêmio NTC Fornecedores do Transporte não apenas reconhece, mas atesta a excelência dos serviços e produtos fornecidos, contribuindo decisivamente para a competitividade e eficiência da cadeia de transporte e logística. A NTC&Logística, por meio de seus associados, está constantemente monitorando a evolução do mercado, o que permite identificar e destacar os fornecedores do setor em cada atuação. Ao premiar esses fornecedores, eleitos pelos transportadores, estamos reafirmando o nosso compromisso com a qualidade e eficiência, fundamentais para atender as demandas da sociedade. Portanto, o Prêmio não é apenas um reconhecimento, mas um incentivo à excelência, à inovação e ao comprometimento que tornam nosso setor mais robusto e capaz de cumprir seu papel fundamental na economia e na vida das pessoas.”

As categorias analisadas pelos transportadores são diversificadas, abrangendo desde montadoras de caminhões de vários portes até empresas de pagamento de pedágio, fabricantes de pneus, corretoras de seguro de cargas, redes de abastecimento, e muito mais.

Os representantes das empresas têm entre os dias 5 de junho e 31 de julho para registrar seus votos. Para mais informações sobre o processo, consulte o regulamento disponível aqui