Flat Preloader Icon

Prêmio NTC Fornecedores do Transporte retorna em sua vigésima edição

por | set 28, 2022 | Destaques, Eventos, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

Com o intuito de premiar os melhores fornecedores do transporte de cargas do ano, evento ocorrerá durante a FENATRAN em novembro

Com o seu retorno oficialmente anunciado em agosto, a NTC&Logística noticiou a volta do prêmio mais importante para o setor de transporte. Em sua vigésima edição, o Prêmio NTC Fornecedores do Transporte está será realizado durante as atividades da FENATRAN, de 7 a 11 de novembro de 2022, no pavilhão São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km ­­- Jabaquara, São Paulo.

“É com grande alegria que comunicamos que este ano retornaremos com o Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, cuja cerimônia de premiação acontecerá durante a nossa feira.”, afirmou Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística.

Desde a sua última edição em 2018, a premiação tem como objetivo reconhecer os melhores fornecedores do transporte de carga do ano, e é concedida a partir de uma pesquisa já disponível no site da NTC&Logística. Além disso, é realizada por um instituto especializado e auditado, que atesta a seriedade do prêmio.

Mais de 16 mil transportadoras estão habilitadas a votar nas 21 categorias do prêmio, que consideram a experiência como cliente, como usuário final ou como profissional do setor de transportes e logística, para votar nos melhores fornecedores de cada conjunto.

Os vencedores serão anunciados em 8 de novembro, na FENATRAN – O evento apresenta todo ano as principais novidades e tendências do mercado de transporte e logística – e reúne diversos expositores, incluindo transportadoras, montadoras, fornecedores de caminhão, entre outros.

Participe da votação clicando aqui: https://www.guep.com.br/premio-ntc/.