Flat Preloader Icon

Presidente Francisco Pelucio entrega troféu em homenagem aos 85 anos do SINDISAN

por | ago 30, 2022 | Destaques, Eventos, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Comemoração

No último dia 26, aconteceu no Golf Club de São Vicente, por meio do Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista – SINDISAN, a reunião da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo – FETCESP, que reuniu empresários associados ao Sindicato, presidentes de entidades do setor e parceiros.

Na oportunidade foi também comemorado os 85 anos de atuação do Sindicato em um almoço, onde o presidente Francisco Pelucio participou e levou um troféu em comemoração a essa data tão importante para o transporte de cargas brasileiro.

A entrega foi feita para o presidente do SINDISAN, André Luís Neiva, ao qual Pelucio cumprimentou pelos seus feitos à frente do Sindicato, bem como toda sua diretoria. 

“O SINDISAN tem um papel importante para o desenvolvimento do setor de transporte de cargas na Baixada Santista. A NTC acompanha o trabalho e sabe o quanto o sindicato contribui com questões importantes para o crescimento das empresas e também nos desafios enfrentados por elas ao longo de todos esses anos. Desejamos mais sucesso e continuem contando com a NTC&Logística”, ressaltou Francisco.

As atividades também foram acompanhadas pelo presidente da FETCESP, Carlos Panzan e pelo vice-presidente da CNT, Flávio Benatti.