Presidente Francisco Pelucio participa de audiência com o deputado Danilo Forte

por | jun 1, 2022 | Destaques, Notícias

Fonte: Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Audiência

Durante a programação das atividades da NTC&Logística, na capital federal, o presidente Francisco Pelucio tem participado de reuniões importantes para tratar dos assuntos que vem movimentando o setor nas últimas semanas.

Ontem, 31, ele participou de uma audiência com o deputado federal, Danilo Forte para tratar da MP 1.118/2022, que se refere a lei que desonera tributos na compra de combustíveis.

O parlamentar será o relator, e recebeu o presidente da entidade no gabinete para tratar das emendas apresentadas pelo transporte rodoviário de cargas.

Participaram da conversa, a diretora executiva da NTC&Logística, Edmara Claudino, o presidente do SETCARCE, Marcelo Maranhão e o diretor da FETRANCESC, Alex Albert Breier.