Flat Preloader Icon

Presidente Francisco Pelucio participa do Maiores do Transporte & Melhores do Transporte 2022

por | dez 2, 2022 | Destaques, Eventos, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Premiação
Da esquerda para direita, coordenador da CT Farma, Gylson Ribeiro, diretor financeiro da NTC&Logística, Marcelo Rodrigues, presidente Francisco Pelucio, presidente do SETCESP, Adriano Depentor e o ex-presidente do SETCESP, Manoel de Souza Lima

No último dia 29 de novembro, o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio participou da 35ª edição do prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte 2022, desenvolvido pela OTM Editora.

O evento aconteceu no Clube Monte Líbano em São Paulo e contou com a participação de representantes de empresas, executivos e dirigentes de transporte de todos os modais, que juntos ficaram por dentro das empresas que mais se destacaram durante o ano de 2022 em diversas categorias listadas pela premiação.

Na oportunidade o presidente Francisco Pelucio participou do evento, e como já tradicional, entregou o troféu para algumas categorias que foram premiadas durante a cerimônia.

Segundo Pelucio, “A cada edição o prêmio fica maior e melhor, assim como o trabalho desenvolvido pelo Marcelo Fontana e toda a equipe da OTM. Fico muito feliz ao receber anualmente o convite para participar desse grande projeto e ver as empresas se destacarem por contribuir com o desenvolvimento do Brasil em todas as frentes de transporte. Tenho certeza que em 2023 será ainda maior e que possamos estar juntos comemorando o crescimento de outras tantas empresas”, destacou.

O presidente foi acompanhado pelo diretor financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues, do coordenador da CT Farma, Gylson Ribeiro, do vice-presidente da CNT, Flávio Benatti, presidente do SETCESP, Adriano Depentor, ex-presidente do SETCESP, Manoel de Souza Lima e demais presidentes de sindicatos e federações de algumas regiões do País.

Confira no link como foi o evento: https://otmeditora.com/?portfolio=maiores-do-transporte-melhores-do-transporte