Flat Preloader Icon

Presidente Francisco Pelucio recebe na sede da NTC&Logística o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro

por | dez 2, 2021 | Cotidiano, Notícias, Política

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Agenda Oficial

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, recebeu ontem (1) em Brasília, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro na sede da entidade.

Durante o encontro, Pelucio comentou com o parlamentar sobre o trabalho desenvolvido pela associação em favor do transporte de cargas brasileiro e também relatou sobre os principais temas que vêm sendo trabalhados junto ao congresso nacional. Ele também solicitou apoio do deputado nos temas que tangem o setor.

Eduardo foi solícito, demonstrando apoio ao segmento e destacou a importância da categoria para o desenvolvimento do país. 

Em seguida a reunião, o presidente da entidade, com demais autoridades, acompanhou o deputado a uma visita ao BI do SEST SENAT, onde tiveram a oportunidade de conhecer o sistema integrado de inteligência do sistema, que permite maior conhecimento das práticas do segmento em todo o Brasil, por meio das unidades do serviço.

Participaram do encontro também, o vice-presidente de segurança, Roberto Mira, o diretor financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues, a diretora executiva, Edmara Claudino, o presidente da FENATAC, Paulo Afonso Lustosa, do SETCEG, Ademar Pereira, do SINDIBRAS, Hélio Camilo Marra, o diretor de comunicação e marketing da FENATAC, Humberto Junqueira, assessor jurídico do SETCEG, David Pereira de Souza, entre outros representantes de entidades do setor.