Flat Preloader Icon

Presidente Jair Bolsonaro recebe em audiência o presidente Francisco Pelucio

por | abr 14, 2021 | Notícias, Política

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Visita

Na última segunda-feira (12), o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, se reuniu com o presidente da república, Jair Bolsonaro em Brasília.

Durante a reunião acompanhada pelo presidente da CNT, Vander Costa e o vice-presidente de segurança da NTC, Roberto Mira, foram abordados diversos assuntos relevantes para o setor transportador.

O momento atual, e as necessidades das empresas de transporte neste momento de crise causada pela pandemia, tiveram destaque no encontro, bem como outras pautas que impactam o dia a dia das empresas.

“Tivemos a oportunidade de expor os desafios que o transporte de cargas vem enfrentando e também pedir apoio para continuarmos abastecendo o Brasil como sempre fizemos”, ressaltou Pelucio.

Os ministros da Economia, Paulo Guedes; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; e da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos; o presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antônio Barros Torres e o presidente da Contic (Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação), Vivien Mello Suruagy, também participaram do encontro.