Flat Preloader Icon

Presidente nacional do MDB, Baleia Rossi recebe representantes da NTC&Logística e demais entidades em Ribeirão Preto

por | nov 21, 2023 | Entidade de Classe, Notícias, Política

Fonte: NTC&Logística
Divulgação/Câmara dos Deputados
Chapéu: Encontro

Na última sexta-feira (17), o presidente Francisco Pelucio juntamente com o diretor financeiro, Marcelo Rodrigues, foram recebidos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, pelo presidente nacional do MDB e deputado federal, Baleia Rossi.

A visita teve como objetivo solicitar apoio do partido, para que junto ao Congresso Nacional derrubem o veto da presidência da República do PL 1949/2021 que trata da periculosidade na quantidade de combustíveis acima de 200 litros.

Durante o encontro também comentaram sobre outras duas preocupações do setor, a Desoneração da Folha de Pagamento que foi aprovada pelo Congresso Nacional, mas ainda aguarda sanção do presidente Lula e também um olhar mais favorável a PEC da Reforma Tributária que o transporte de cargas não foi contemplado.

O parlamentar se mostrou aberto às solicitações e se dispôs a conduzir o assunto junto aos integrantes do partido.

A reunião também teve a participação do presidente da FETCESP, Carlos Panzan, do presidente do SETCESP, Adriano Depentor, do presidente do SINDETRANS, João Braz Naves e do diretor jurídico das entidades, Marcos Aurélio Ribeiro.