Flat Preloader Icon

Rodrigo Garcia participa do segundo encontro com candidatos ao governo do Estado de São Paulo

por | set 8, 2022 | Eventos, Notícias, Política

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Eleições 2022

O evento contou com a presença de empresários, jornalistas e executivos do setor

Seguindo o cronograma de encontros com candidatos ao governo do Estado de São Paulo, o segundo convidado dessa rodada foi o candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Rodrigo Garcia. Na manhã da última terça-feira (6), o bate-papo promovido em parceria com NTC&Logística e a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo (FETCESP), Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP), e a Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP), rendeu importantes reflexões para o setor.

Cerca de 130 pessoas, entre empresários, jornalistas e executivos do setor de transporte, compareceram ao evento que contou também, com a presença de Adriano Depentor, presidente do SETCESP; Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística  e José Maria Gomes, presidente da ABTLP.

Na abertura, o presidente da FETCESP, Carlos Panzan, agradeceu a presença do candidato ao governo do estado e entregou algumas reivindicações almejadas pelo segmento.

”Quero agradecer ao  Rodrigo Garcia, pela importante presença. […]As nossas atividades são essenciais, e sempre estivemos ao lado do governo”, pontuou Panzan. O presidente da FETCESP também reforçou a importância dos projetos aprovados pelo atual governador e seus impactos no dia a dia do transportador.

A visão do candidato

Na sequência, o candidato parabenizou a importância de ouvir a história de vida e o que cada candidato pensa para o futuro do Estado, e emendou: “o Brasil vive, hoje, o pior investimento em infraestrutura do país. Precisamos voltar o nosso olhar para o que São Paulo precisa”, disse.

“Estamos batendo recorde na compra de asfalto para o estado, sendo 11 mil km. O último desafio que tínhamos já conseguimos, que foi a retomada da construção do Rodoanel. Temos que preparar o projeto de desenvolvimento , para que São Paulo tenha uma prateleira de programas como a expansão da Castelo Branco, e o contorno rodoviário de Ribeirão Preto e de Presidente Prudente”, completou Garcia.

O atual governador, que estava acompanhado do também candidato ao senado Edson Aparecido (MDB), também ressaltou o apoio que o setor tem dado ao governo na qualificação da mão de obra, e aproveitou para comentar sobre o projeto de ampliação do ensino técnico no Estado.

“São Paulo viverá nos próximos quatro anos um momento desafiador e acredito que, independente do resultado eleitoral, devemos ter um acordo colaborativo para que possamos ter um desenvolvimento de qualidade e com senso de realidade”, finalizou Garcia.

O último encontro com candidatos acontecerá no dia 15/09, com Tarcísio de Freitas (Republicanos). Para se inscrever: https://www.sympla.com.br/encontro-com-candidatos—eleicoes-2022—tarcisio-de-freitas__1688144

*As inscrições são restritas a empresários, executivos, colaboradores, patrocinadores ou parceiros do setor de transportes, de empresas associadas às entidades acima relacionadas.