Flat Preloader Icon

Últimos dias para votar no Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

por | out 28, 2022 | Destaques, Eventos, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Prêmio NTC Fornecedores do Transporte

Com o intuito de premiar os melhores fornecedores do transporte de cargas do ano, evento ocorrerá durante a FENATRAN em novembro

O grande retorno do 23º Salão Internacional do Transporte de Cargas – FENATRAN presencialmente está próximo e acontecerá entre os dias 7 a 11 de novembro de 2022, no pavilhão São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km ­ Jabaquara, São Paulo.

A cerimônia do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, que está em sua vigésima edição, também será realizada durante as atividades da FENATRAN, e as votações para escolher e premiar os melhores fornecedores do transporte de 2022 irão até o próximo dia 31 de outubro. São mais de 16 mil transportadoras habilitadas para votar nas 21 categorias do prêmio.

Com a grande expectativa para o evento, o presidente da NTC&Logística Francisco Pelucio afirma “O Prêmio NTC Fornecedores do Transporte sempre foi muito importante e por isso, se tornou tradicional, por conta da pandemia, tivemos que adiá-lo. Com a retomada da FENATRAN em 2022 de forma presencial, nada mais justo também retornarmos na vigésima edição da premiação, um momento importante de comemoração e reconhecimento, estamos com grandes expectativas”.

Nesta edição, a premiação também conta com a grande parceria com a GUEP, empresa referência em soluções e inovações logísticas, “Em seus 9 anos de história, a GUEP se destacou por criar tecnologias que tornam a logística mais ágil, inovadora e segura. Temos soluções para a cadeia da gestão de risco e de inteligência de mercado, fruto de uma big data com informações reunidas de fontes públicas e privadas e que nos habilitaram a apoiar a NTC&Logística na realização do prêmio, um importante reconhecimento para a nossa empresa. Estamos muito contentes em participar da 20ª edição do Prêmio NTC, celebrando os melhores fornecedores do transporte no Brasil”, comenta Rodrigo Vecchi, CEO da GUEP.

A FENATRAN 2022 trará as principais tendências e tecnologias do mercado, apresentará painéis com os principais especialistas do setor e deverá gerar mais de R$9 bilhões em oportunidades de negócios para o transporte.

Os trabalhadores rodoviários de cargas podem votar através do link: https://www.portalntc.org.br/xx-premio-ntc-fornecedores-do-transporte-2022/