Flat Preloader Icon

Vice-presidente extraordinário da NTC&Logística participa de jogo beneficente com presença do presidente Jair Bolsonaro

por | dez 29, 2020 | Destaques, Eventos, Notícias, Parcerias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Ação Social

 Autoridades, empresários e jogadores se reuniram na noite de ontem (28) para fazer o bem na partida beneficente “Natal Sem Fome”

O vice-presidente para assuntos internacionais da NTC&Logística, Danilo Guedes, participou ontem (28) de um amistoso beneficente com atletas, ex-atletas, celebridades, dirigentes e autoridades na Vila Belmiro, em Santos, litoral paulista.

O evento é tradicionalmente organizado pelo ex-jogador Narciso e arrecada donativos para famílias carentes. Na oportunidade, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve presente para prestigiar o evento.

O empresário comentou sobre a importância do evento e também de estar presente mais um ano. “Atualmente, mais de 10 milhões de brasileiros passam fome. Em momentos tão complexos como esse, nossa responsabilidade social aumenta ainda mais. Pelo terceiro ano, somos patrocinadores da partida beneficente: Natal Sem Fome, evento que reúne várias celebridades, empresários, autoridades, governantes e jogadores profissionais, todos unidos com o mesmo propósito: contribuir para um país sem fome”, comentou Guedes. 

Danilo também ressaltou a importância da participação do Presidente do Brasil na edição 2020 do projeto. “Esse ano, excepcionalmente, contamos com a presença do presidente Jair Bolsonaro para demonstrar apoio e comprovar que a assistência aos mais vulneráveis é séria e correta. O ano está acabando, mas nossa vontade de fazer o bem, jamais”, afirma o vice-presidente extraordinário da NTC&Logística.

A partida teve transmissão da emissora pública TV Brasil e destaque na TV Bandeirantes. Jornais de todo o país também deram espaço para a divulgação do projeto.